BLOG

Inteligência Perimetral: Segurança Redefinida Através da Análise Inteligente de Perímetros

A inteligência perimetral é uma nova tecnologia da BSA, que surge como uma solução inovadora para a segurança de grandes áreas abertas, como pátios de empresas, condomínios, aeroportos, portos, entre outros. Essa tecnologia oferece uma série de benefícios que elevam o nível de proteção e otimizam a gestão de segurança, proporcionando um ambiente mais seguro e eficiente.

Continuar lendo

Câmeras com Reconhecimento Facial: Segurança e Eficiência Redefinidas

As câmeras com reconhecimento facial representam um avanço tecnológico significativo na área de segurança e identificação de pessoas. Essa é uma tecnologia muito utilizada pelos clientes da BSA. Uma tecnologia que oferece uma gama de benefícios para diversos setores da, desde a segurança pública até o varejo, aprimorando a segurança, a eficiência e a experiência do usuário.

Continuar lendo

Leitura Automática de Placas: Tecnologia Revoluciona Controle de Acesso e Segurança

A leitura automática de placas, também conhecida como LPR (License Plate Recognition), é uma tecnologia inovadora, utilizada pela BSA, que transforma a maneira como controlamos o acesso de veículos em diversos ambientes. Através do reconhecimento instantâneo de placas, o LPR oferece uma solução eficiente e segura para diversas aplicações, desde estacionamentos e condomínios até áreas de segurança pública e monitoramento de tráfego.

Continuar lendo

Busca Forense: Tecnologia Revoluciona Investigações com Identificação Rápida de Pessoas

A BSA tem sempre as tecnologias mais atuais para ajudar a sua empresa a ter muito mais segurança. A busca forense chegou como uma ferramenta revolucionária para auxiliar em investigações, possibilitando a busca e identificação rápida de pessoas em imagens e vídeos. Através de algoritmos avançados de inteligência artificial, essa tecnologia permite varrer grandes volumes de dados visuais com precisão e eficiência, otimizando o trabalho de investigadores e órgãos de segurança pública.
Funcionalidades e benefícios da busca forense

Continuar lendo
Formulário Mailchimp

Fale com um especialista agora

* indica campos obrigatórios

Intuit Mailchimp

Fale agora com um especialista

Estamos aqui para ouvir você! Se você tem alguma dúvida, sugestão, solicitação ou simplesmente deseja conversar conosco, preencha este formulário de contato e entraremos em contato o mais rápido possível. Nossa equipe está dedicada a fornecer assistência excepcional e responder às suas necessidades da melhor maneira possível.